domingo, 1 de agosto de 2010

É verdade...

Estou a menos de 24 horas de pisar solo da cidade Maravilhosa.

Ainda não parece real.. Só amanhã quando o avião levantar, quando os ouvidos me doerem, quando vir a imensidão de água por baixo de mim, é que vou sentir a realidade. Isso, ou então quando me tiver a despedir LOL

Não prometo todos os dias(porque a minha vida vai ser uma azafama) mas frequentemente irão aqui ser colocadas as mais recentes novidades da minha vida naquela terra que me vai acolher. =)

Beijinhos a todos e portem-se bem na minha ausência =p


P.S: É assim que a cidade me vai acolher: de braços abertos =)

1 comentário:

  1. Que Deus te abençoe nesta etapa.
    Que sejas receptiva ao que te espera.
    Que a sorte esteja de frente para ti.

    Gosto muito de ti!!
    Um "até já", pequenina.. :)

    ResponderEliminar