segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teoria quase (cientificamente) provada


Muitas mulheres, durante muito tempo dá confusão.

Tenho esta teoria desde o meu 7º ano de escola(à tanto tempo) e venho muitas vezes a juntar-lhe factos que a mostram verdadeira. Muitas mulheres a conviver durante algum tempo, repetidaemente, acaba sempre por gerar confusões, desentendimentos e intrigas.

Porque é que as mulheres não conseguem estar no canto delas, fazer o que têm a fazer sem estragar (ou tentar pelo menos) a vida das outras? Será que é natural? Ou uma construção social? Alguém nos ensinou a ser assim?

Ainda nao sei se posso mudar o sexo a esta teoria mas tenho para mim(que não percebo nada disto) que não deve haver tanta rivalidade entre homens.

Alguém(de qualquer sexo) se quer pronunciar ou juntar-se à "investigação"? LOL

1 comentário:

  1. Maria Cândida Torres (portanto, membro do sexo feminino) lloooooooooollllllll.

    partilho da tua opinião, e acrescento:
    são raras as mulheres com quem me dou bem, a grande maioria eu apenas tolero e as restantes ignoro profundamente.
    adoro pessoas, estar com elas, mas as mulheres não são pessoas, são coisas (que merecem imenso respeito, mas ainda assim, coisas).
    uma mulher de cada vez parece-me lindamente, duas já dá confusão.
    percebo incrivelmente bem os gays, já as lésbicas são capazes de me assustar.
    bom, aqui fica o meu comentário, tirem as conclusões que quiserem.
    e um bjinho por tão generoso post

    ResponderEliminar