Vinha eu no comboio descansada da vida, com os meus fones nos ouvidos, quando os tiro para sair na próxima paragem e oiço uma barbaridade: "depois vão lá aqueles dos politécnicos, que não percebem nada daquilo e roubam o lugar aos outros".
Mas esta senhora sabe por acaso do que está a falar?!
Há pessoas mesmo ... (nem sei o adjectivo. Ajudem-me).
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas,
ResponderEliminarRealmente é incrível... pessoas dessas são autenticas pérolas da ignorância e da estupidez.
Existem muitas estatísticas e provas que o politécnico, nada fica a dever a nenhuma "Universidade" (que até fica para trás em alguns parâmetros...).
Essas pessoas deviam de acompanhar o dia-a-dia de um politécnico para verem o que é realmente trabalhar e passar à prática os conhecimentos adquiridos.
E para demonstrar que realmente quem é do politécnico merece alguns louvores, é o meu exemplo que antes de terminar a licenciatura já trabalhava à um ano e agora que estou a acabar o Mestrado (não integrado :) trabalho à 3 anos... Essas pessoas que fazem esse tipo de afirmação deviam de experimentar estar durante uma semana a entrar ao trabalho às 9h, sair às 18h, começar as aulas às 18h10 e finalmente vir embora para casa às 23h!!! (isto quando não existem trabalhos para fazer e somos obrigados a ficar a trabalhar...)
Cumpz para todos e gostava que esta "Senhora" lê-se este comentário e que todas as outras pessoas que têm a mesma opinião também...